quinta-feira, 22 de julho de 2010

7 !



7 contos sobre pedidos de casamento que você nunca deve fazer .


DEPOIMENTO 1- Levei a minha esposa ate o Bob's em um dia especial , seria o dia em que eu pediria a mão dela em casamento eu achei romântico por a aliança dentro do hamburger dela , em quanto nos esperávamos eu fui rápido ao banheiro e o hamburger chegou quando eu ainda estava no banheiro ela se engasgou com o anel e morreu .

DEPOIMENTO 2- Em 3 de novembro de 2007, Moviesign (seu nome de usuário) criou um mapa Forge no Halo 3 e disse à sua namorada de mais de dois anos (Furtive Penguin) que eles jogariam uma partida de dois contra dois com amigos. Depois que o jogo começou, Moviesign guiou Furtive Penguin para um lugar onde ele disse ter deixado sua espada.Em vez disso, havia uma linda vista onde ele tinha escrito o pedido de casamento usando armas. Ele então a pediu para ser sua companheira de equipe na vida , e ela atirou nele .


DEPOIMENTO 3-Todd tem alguns amigos interessantes. Um em particular é o conhecimento dublê Eric Barkley, que já fez vários homens-tocha. Todd inventou um plano para não só entreter a família e os amigos no seu encontro anual de 4 de Julho, mas também para propor sua namorada, Malissa, em casamento.

Com a ajuda de Eric, Todd se jogou de uma plataforma em uma piscina enquanto estava completamente coberto de chamas. Eric o vestiu em um traje apropriado para suportar o fogo por algum tempo, com uma capa de chamas e tudo. Quando estava tudo pronto, Eric tocou fogo na capa, que foi direto para o traje. Todd pulou da plataforma e, ao cair na piscina, o fogo imediatamente apagou.

Ele saiu da piscina, tirou o capuz, caminhou até Malissa e se ajoelhou, “Malissa, você me deixa quente. Eu quero ir além do ponto em que eu estou em chamas por você”, disse Todd. Malissa estava rindo de animação até Todd pegar o anel e fazer o pedido. “Quer casar comigo, Malissa?”. Ela aceitou.



DEPOIMENTO 4- Os homens geralmente são os encarregados de fazer o pedido de casamento, e eles precisam tornar esse momento memorável. Mateo Martinez fez isso ao propor à sua namorada a milhares de metros do chão quando eles estavam prestes a salta de páraquedas . Infelizmente o paráquedas não funcionou e ele morreu .



DEPOIMENTO 5 - Pedi a minha namorada pela TV eu apresento o jornal do meio dia , como sei que ela não perde um programa meu resolvi pedir a mão dela em casamento , quando cheguei em casa não vi reação alguma dela então perguntei .

- Você não assistiu o programa hoje ? Ela respondeu
- Não faltou energia .


DEPOIMENTO 6 - Pedi para o Tom Cruise , Em 2004, Tom Cruise apareceu na televisão portuguesa para pedir que uma mulher, Sonia, se casasse com seu namorado, João Martins. Ele filmou o ator na premiere espanhola do filme O Último Samurai. No vídeo, exibido no canal RTP, Cruise diz: “Sônia, você tem que casar com João. Por favor, case-se com ele. Ele está chorando por trás da câmera”. Martins estava no telefone com a namorada quando a proposta foi ao ar. Na sequência, Cruise brincou dizendo que ele deveriam dar chamar seu primeiro filho de Tom Cruise , na noite do casamento ela foi para a cama com o Tom Cruise .


DEPOIMENTO 7 - Eu ensinei ao meu papagaio a falar "Quer se casar comigo ? " , enquanto estava assistindo TV com minha futura esposa , ele falava "Quer se casar comigo ?"3u esperava uma reação dela , e a sua reação foi atirar no papagaio com uma arma ela era policial .




" Para você perfeito para elas estúpido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário