sábado, 24 de julho de 2010

RECLAMAÇÃO !

As mulheres sempre reclamam que nós homens , não sabemos oque elas preferem , gostam e desgostam , aqui no Cabaret Idiots lançamos um jogo chamado "RECLAMAÇÃO "
a vitima do sexo oposto escolhida pelo moderador do Cabaret ira participar de um série de perguntas sobre o seu namorado , agora vamos ver SE VOCÊ CONHECE ELE .





As vitimas da semana são Bárbara e Gabriel .

PRIMEIRO IREI FAZER PERGUNTAS AO GABRIEL.



PERGUNTA 01 -


TD : Diga 3 mulheres famosas que seja seu sonho de consumo ?

G : juliana paes, bolina e claudia raia


Fiz a mesma pergunta para a Bárbara e fiz perguntas alternativas A, B , C !

TD :diga 3 mulheres famosas que são sonho de consumo do gabriel ?


A ) britney , juliana paes , debora secco

B ) juliana paes, bolina e claudia raia
Negrito
C) katy perry , madonna , claudia raia

Bárbara respondeu letra A e errou !


PERGUNTA 02 -
TD : Se você fosse levar ela para jantar vocês iriam a um restaurante , pizzaria ou na lanchonete da esquina ?

G : pizzaria

A Bárbara também disse pizzaria e acertou .



PERGUNTA 03 -

TD: Vocês vão a uma terapia de casal e o terapeuta diz que vocês são um caso perdido , o que você faz ?


G :tento ver pelo meu ponto de vista se estamos perdidos mesmo, porque ninguem melhor pra saber se ainda dá do que nós dois, e se estivermos realmente perdido conversamos e deichamos de lado o relacionamento !

Fiz a mesma pergunta a Bárbara e dei alternativas para ela A, B , C .

A ) manda o terapeuta a puta que pariu
B)tento ver pelo meu ponto de vista se estamos perdidos mesmo, porque ninguem melhor pra saber se ainda dá do que nós dois, e se estivermos realmente perdido conversamos e deichamos de lado o relacionamento !
C ) peço o dinheiro de volta .


A Bárbara acertou dizendo a letra B.


PERGUNTA 03 -


TD : Ela faz uma lista dizendo tudo que odeia em você , o que você faz ?


G: tento melhorar o que ela não gosta em mim e ver o que eu posso fazer .


Fiz a mesma pergunta para a Bárbara com as alternativas A, B e C .

A ) termina com ela
B) tento melhorar o que ela não gosta em mim e ver o que eu posso fazer .
C) então ela não gosta de mim


Bárbara responde a letra B e acertou .


PERGUNTA 04 - .

TD : Vocês estão fazendo 1 ano de namoro , qual presente você daria para ela .

G : Um perfume e uma noite para marcar na historia .

Fiz a mesma pergunta para a Bárbara com alternativas A , B , C

A) flores e um almoço no restaurante que ela mais gosta .
B) nada eu não daria nada , to sem dinheiro :s
C)Um perfume e uma noite para marcar na historia .]

Bárbara acerta dizendo a letra C

PERGUNTA 05 -


TD : Vocês se casam e descobrem que ambos não podem ter filhos , o que você faz ?

G: uai , não vamos ter filhos .

Fiz a mesma pergunta para a Bárbara .

A) vamos adotar um
B) uai , não vamos ter filhos
C) vamos nos matar juntos .


A Bárbara acertou letra B




PERGUNTA 06 -

TD : Ela resolveu da um tempo no relacionamento de vocês e você sai com seus amigos e fica com outra , no outro dia pela manhã ela lhe liga dizendo que esta na porta de sua casa e a outra esta dormindo em sua cama . O que você faz ?

G : eu digo que estou com a menina .

Fiz a mesma pergunta para a Bárbara e dei alternativas a ela A , B , C

A) eu esconderia a menina
b) eu digo que estou com a menina
c) eu não abro a porta e digo para ela ir embora .

Bárbara acertou novamento dizendo a letra B



PERGUNTA 07 -
TD : Ela diz ao seu melhor amigo que só esta com você para ficar perto dele (seu melhor amigo) Oque você faz ?

G : começo a perceber que ela não gosta de mim , porque primeiro faz uma lista e depois isso .

A Bárbara acertou novamente .



CONCLUSÃO : Não tem RECLAMAÇÃO a Bárbara conhece o Gabriel
Agora vamos descobrir se o Gabriel conhece a Bárbara no próximo post .





ENTREM EM NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT ! : http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=104561007



Nenhum comentário:

Postar um comentário