quinta-feira, 29 de julho de 2010

TPM !










Pra começar o post quero pedir desculpas pela a minha ausência nos últimos dias :s
Então estava sem criatividade e sem nada na cabeça pra postar AQUI ok ?
Mas hoje estou aqui postando o mais novo JOGO exclusivo do Cabaret Idiots . TPM .
O jogo mostra como o ser humano se irrita tão fácil sem provas concretas , inventei algumas mentiras para as minhas 4 vitimas do nosso primeiro TPM .


A PRIMEIRA VITIMA .

Foi a Miss Ramone ela é dona da Irmandade Gloss , ela odeia quando as pessoas copiam as idéias dela concordo com ela ate um certo ponto .
Usei a raiva dela a meu favor , disse a ela que vi outra Irmandade Gloss fake e que no about dizia assim , só adicione se você odiar a Miss Ramone . ela caiu direitinho na minha mentira , olha só :

Irmandade Gloss diz:
porque tu num pegou o link e me enviou bee DDD:
Irmandade Gloss diz:
eu fiquei intrigada :/
Irmandade Gloss diz:
eu sou daquelas que 'não faço o que eu não gostaria que fizessem comigo'.
e eu não copio ninguem, não faço 'anti-fulano' de ningm e tento ser simpatica com todo mundo pra que não me julguem mal. n
Irmandade Gloss diz:
não que eu importe com o que os outros pensem de mim, mas uma coisa é pensar, outra é me ofender como fazem nesses anti-fulano. :/
Irmandade Gloss diz:
mas enfim, kk eu ri com a brincadeira

A SEGUNDA VITIMA .

Foi a Milena Dara , acho que todo mundo sabe como uma menina odeia ser chamada de puta ou criarem profiles no orkut falando mal sobre ela , usei isso ao meu favor .
Contei para ela que tinham criado um profile falando mal dela e dizendo coisas absurdas sobre ela , e ela caiu direitinho .


OLHA SÓ O DESESPERO .

Milena Dara diz:
q meeeeeeeeeeeeeeeeeeentira,
Milena Dara diz:
aff
Negrito

AGORA OLHA SÓ DEPOIS QUE ELA DESCOBRIU QUE ERA MENTIRA .

Milena Dara diz :
Negrito
CLARO NÉ ?

tu queria q eu nao me irritasse


A TERCEIRA VITIMA .


Foi a Ana Romani ela tem uma comunidade que divulga ela na web e tal , e odeia quando as pessoas falam mal dela , ela e TODO MUNDO GUHGUHGUHGUHGUHUGHUGH .
Usei isso ao meu favor , olha só a conversa , ela fico com tanta raiva que subiu plaquinha no MSN
Disse pra ela que tinham feito uma comunidade chamada "EU ODEIO A ANA ROMANI " e ela fico com muita raiva e depois disse que não conseguia achar a comunidade , ela caiu na mentira direitinho UGHUGHUHGUHGU !

O DESESPERO !

ana romani diz:
noffa meu, me ajuda achar pf? :~~

DEPOIS QUE EU CONTEI PRA ELA a verdade ela mudou o nick dela para
Negrito
ana romani esta com raiva do gabriel :@ HGUHGUHGUHGUHFUHG



A QUARTA VITIMA
Foi a Mariana Rei que esta namorando , e eu sei que qualquer menina tem raiva quando um namorado trai ela , usei isso ao meu favor .
Disse para ela que tinha visto o namorado dela com outra menina .

O DESESPERO !

mari rei diz:
tem ctz que era elee?Negrito

mari rei diz:
eu vou e perguntar aqui pra ele




é isso ai acabou o PRIMEIRO TPM , me siga no twitter @gabrielseb e procura o Cabaret no twitter :*
Negrito



Nenhum comentário:

Postar um comentário