quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONTO DA SEMANA !



-

Da filha do meu patrão para a vadia que me traiu com o meu melhor amigo .

.

Em agosto do ano passado , eu consegui um emprego de secretário de finanças , eu gostava muito do emprego ate eu conhecer a filha do meu patrão , loira baixa de olhos azuis , logo quando conheci ela fiquei empolgado em sair com a filha de meu chefe.
Eu não tinha coragem de pedir para sair com ela seria vergonhoso , um dia estava na livraria procurando alguns livros para eu passar o meu feriado de descanso lendo , lá estava ela fingi que não a vi e passei direto , continuei procurando alguns livros mais não encontrava nenhum que prestasse de repente entrou um ladrão na livraria , me escondi na ultima seção de livros e ela me viu e correu atrás de mim , tivemos que ficar escondido dos ladrões por mais ou menos duas horas eu estava com a minha câmera pois sempre gostei muito de fotografia tirei uma foto dela , ela aparentava ser uma garota confiante de suas atitudes mais ali naquela personalidade faltava muito.
Ela viajou para Londres onde passou algumas semanas eu conversava com ela as vezes , as conversas dela começaram a ficar mais interessantes , quando ela voltou de Londres estava diferente meu patrão me pediu que eu fosse buscar ela no aeroporto , ela desceu a escada totalmente diferente , havia um cigarro em sua boca , seu cabelo estava curto e suas roupas estavam mais ousadas aquela era a a "VADIA". No momento dessa mudança repentina eu não percebi que estava sendo um IDIOTA , estava iludido com a nova "VADIA" , ela me convidou para ir ao apartamento dela pegar algumas coisas mais ela se aproveitou da situação eu também , ela fazia coisas incríveis , namoramos mais ou menos 7 meses ate eu chegar em casa mais cedo por causa que fui liberado e encontro ela e "meu melhor amigo " com a "VADIA " na cama .


- >



Nenhum comentário:

Postar um comentário